A agência Mullen trabalhou em uma campanha simplesmente sensacional.
Eles criaram uma posição chamada de Diretor de Operações para uma companhia chamada Rehtom Inc. e colocaram os seguintes requisitos:
- Levantar-se quase o tempo todo
- Trabalhar 135 horas por semana
- Conhecimento em Medicina, Finanças e artes culinárias eram necessários
- Sem férias
- A carga de trabalha fica ainda maior no Natal, Ano Novo e outros feriados
- Não tinha tempo para dormir
- Salário = $ 0
O post teve uma impressão de 2,7 milhões de colocações no anúncio pago, porém somente 24 pessoas aplicaram para a posição. Eles fizeram as entrevistas via web cam e as reações de todos eles foram capturadas em tempo real.
Infelizmente ainda não achei um vídeo com a tradução para colocar para vocês, mas o anúncio era simplesmente para a vaga mais difícil do mundo - MÃE.
Essa campanha foi feita para homenagear todas as mães e visa o Dia das Mães que é comemorado no 2o domingo de Maio.
Se você entende inglês, vale super a pena ver a reação das pessoas.
E se você é mãe, já fica aqui o meu mais singelo Parabéns!!! Vocês realmente são incríveis!
Espero que gostem, eu achei muito bem feito.
Um abraço e até a próxima...
Fonte: http://www.adweek.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário