Estive no Starbucks hoje e reparei nessa placa espalhada pelo restaurante.
E você sabia que a empresa é a maior cadeia de cafeterias no mundo? Ela conta com mais de 16.500 lojas segundo dados do site do Starbucks até 2010.
Esse sucesso todo sem dúvida nenhuma está muito ligado ao quanto ela se conecta com seus consumidores.
Foi uma das pioneiras em disponibilizar gratuitamente internet em suas lojas. E como mostra a foto acima, está genuinamente preocupada em querer melhorar sempre!
Mas a ideia aqui não é fazer propaganda deles não e sim fazer uma rápida pergunta para você.
Sua empresa se preocupa em saber como ela está trabalhando? E você?
Empresas que buscam sempre a excelência e querem mesmo fazer a diferença não têm medo de perguntar para seus clientes como elas estão se saindo e quando recebem feedback, fazem de tudo para entender e de fato melhorar.
Outra ótima analogia que pode ser feita é - e seu chefe, quando foi a última vez que ele perguntou como ele estava trabalhando?
Muita reflexão para começar a semana né?
Vou ficar por aqui então.
Ah, mas que tal chamar seus funcionários durante a semana para saber como anda sua gestão?
Um abraço e até a próxima...
Nenhum comentário:
Postar um comentário