Na contramão do que a marca de alimentos Barilla fez em 2013, quando seu presidente declarou que jamais faria uma propaganda com o público gay, pois sua marca representava a família tradicional e quem não gostasse desse posicionamento que escolhesse outra marca, algumas outras empresas nos EUA estão investindo e mostrando que o que eles querem mesmo são as lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transgêneros (LGBT) junto com elas.
Quem entrou nessa agora foi a joalheira Tiffany & Co., que acaba de lançar uma campanha em uma foto mostrando um homem oferecendo a aliança e perguntando ao seu namorado - Will you?/Você aceita? (tradução livre).
Veja abaixo...
E como afirma Linda Buckley, da Tiffany, em uma entrevista à CNN - "O amor verdadeiro pode acontecer mais de uma vez a partir de histórias de amor que possuem uma variedade de formas".
Isso porque a Tiffany simplesmente não tem medo de ser feliz!
E você, aceita?
Mais uma organização dando exemplo por aí!
Um abraço e até a próxima...
Fonte: universoaa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário