Juro que me cocei muito para trazer esse tema aqui no blog, mas tinha achado melhor não fazer isso. Mas hoje ao ver o Roger Flores, comentarista da Rede Globo e ex-jogador de futebol na partida das 13hs entre Alemanha e França fazendo lógico, seus comentários, fiquei um pouco angustiado.
Angustiado porque fiquei imaginando como pode um profissional, que tem um contrato de trabalho com uma empresa ou clube e simplesmente porque não gostava de seu chefe, prefere prejudicar a empresa e chutar um pênalti para fora, eliminando-a de uma competição que vale dinheiro, não só para ele, mas para todos os seus colegas de trabalho.
Além disso, minha imaginação foi além.
Se ele foi o escolhido pelo treinador para efetuar a cobrança naquele dia, imagina as máscaras que ele vinha usando no dia a dia com seu superior. O treinador, confiava nele!!!
E aí fica um ótimo exemplo de quando um indivíduo simplesmente pensa apenas em si e não está nada preocupado com a equipe.
Sem falar na nossa querida Rede Globo, que mesmo sabendo disso, continua deixando o mesmo "profissional", empregado e entre seus colaboradores. Como diria minha mãe, cuidado, que uma laranja podre, com certeza apodrece as outras. Ou será que já estão todas podres?
E mais uma dica que fica - em processo seletivo, perguntas são feitas para saber se a pessoa tem o perfil para a vaga, para a empresa e também se encaixa com a cultura e valores da empresa.
Fica aí minha dúvida e minha pergunta: Vendo isso de maneira tão clara e nítida - será mesmo que a empresa Rede Globo se preocupa com esses valores? No quesito escolha as empresas que você quer trabalhar, essa é uma leitura bem factível para ser feita!
Pelo menos a minha!
Um abraço e até a próxima...
Nenhum comentário:
Postar um comentário