domingo, 18 de janeiro de 2015

Que tal um passeio gastronômico e cultural por Sampa?


Só quem mora e trabalha em São Paulo sabe a correria que é por aqui! A vida as vezes torna-se tão corrida que o próprio paulistano não conhece o melhor que a cidade oferece.

E para você dar aquela pausa na sua correria, Olavo Medeiros, dono do @melhordesampa está preparando um super passeio para você!

Ele escolheu o bairro central para fazer a primeira edição do passeio gastronômico e cultural de São Paulo.




O passeio será dia 24 e o início do roteiro será onde tudo começou, ou seja, no Pátio do Colégio. Ele conta que sairá pontualmente às 10:00 e visitará pontos como o Centro Cultural Banco do Brasil, a doceria portuguesa Casa Mathilde, a Praça das Artes onde está acontecendo a exposição "O Mundo Segundo Mafalda" e terminará por volta das 16hs no Mandíbula Bar na Praça Dom José Gaspar.

Os lugares que serão visitados terá entrada franca e será necessário apenas pagar o que for consumido durante o trajeto.

E claro, no final do passeio, uma colaboração é sempre bem vinda para que ele continue tornando o @melhordesampa ainda mais dinâmico. Você colabora com o quanto quiser!

Se você se interessou, não deixe de enviar um e-mail para omelhordesampa@hotmail.com

Eu já separei meu boné, minha garrafinha de água e já estou ansioso para conhecer @omelhordesampa e dar uma pausa na correria do trabalho!

Vamos?

Um abraço e até a próxima...




Nenhum comentário:

Postar um comentário