quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Quem está no topo de sua lista de prioridades para 2014?


Está chegando a hora de fazer sua listinha de desejos para o próximo ano.

É muito comum ao redor do mundo, as pessoas aproveitarem o dia 31 de dezembro para fazer uma lista do que quer fazer, conquistar no próximo ano. E nessa lista normalmente constam desde 1 até 10 coisas. Mas por que parar por ai?

Aproveite esse momento e pare para refletir em VOCÊ e para VOCÊ.

Nada melhor que escrever a sua lista de desejos. Mas faça uma lista com tudo, tudo aquilo que você quer de fato mudar, conquistar, sonhar.



Para fazer sua lista, você pode começar a pensar desde o momento que você chega na porta da sua casa. Liste tudo aquilo que você quer mudar a partir daí:

Está faltando um tapete na porta? Já coloque na lista. A fechadura está com problema e precisa ser trocada? Lista. Abriu a porta e tem vontade de mudar a cor da parede da sala. Lista! Olhou para o lado e aquele arranhão na quadro te incomoda, coloque na lista.

E assim vai, faça a sua lista, não importa se terá 50, 100, 200 vontades de mudar algo, 200 sonhos....coloque na lista.

E não esqueça, não pense somente na sua casa, ou no ambiente, pense na sua aparência, no seu relacionamento, nos seus prazeres pessoais, sejam eles, intelectuais, físicos, festas, o que for.

Pense em tudo e anote. Feito isso, volte e vá colocando um prazo para você resolver cada item. E já saia resolvendo os itens, cumpra os prazos e vá sentindo o gosto das conquistas. Você irá se deliciar e com certeza irá o prazer de estar se renovando.

Bem, deixa eu acabar por aqui porque tenho que começar a minha lista.

Afinal de contas, está mais do que na hora de nos colocarmos no TOPO da nossa própria lista de prioridades, não?

Ah, lembrou que está na hora de colocar o namorado na parede e tem que casar? LISTAAAAA

Boa lista para você!

Um abraço e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário