sábado, 2 de agosto de 2014

Expocarreira 2014!


O maior evento de captação e recrutamento de jovens universitários e recém-formados do país acontecerá nos dias 02 e 03 de agosto de 2014. Uma oportunidade para futuros profissionais entrarem em contato com grandes empresas em um único momento.

Referência para o mercado de trabalho, a EXPOCARREIRA é promovida pela Transamerica Eventos e Marketing. Ao longo de 8 edições, contou com a presença de 90 nacionais e multinacionais de renome e a participação de mais de 30 mil jovens.



O evento é totalmente gratuito e oferece aos visitantes, que buscam iniciar sua carreira profissional, a chance de conhecer e se inscrever para os programas de Trainee e Estágios oferecidos por grandes empresas.

A 9ª edição da EXPOCARREIRA proporcionará aos jovens o contato direto com profissionais das maiores empresas do Brasil e uma programação qualificada de conteúdo, estruturada em parceria com a Cia de Talentos. São palestras imperdíveis com convidados especiais, que contribuem com a formação profissional dos participantes e também como “atividade complementar” aos alunos.

Participe desse grande evento! Trace com sucesso o seu futuro na EXPOCARREIRA 2014!

Quer saber mais? Acesse: Expocarreira

Abaixo você pode ver algumas empresas que estão por lá!


Um abraço e até a próxima...



Akzo Nobel
América Latina Logística
Azul Linhas Aéreas
Banco Bradesco
Clear Sale
Dia Group
Fellipelli
General Mills
KPMG
Novelis
Reckitt Benckiser Brazil
Ultragaz
Cia de Talentos
Embraer
C&C

Nenhum comentário:

Postar um comentário